Truques para eliminar as olheiras

24/03/2016

Saiba como se livrar das famosas olheiras, que são um verdadeiro tormento na vida de muitas mulheres.

 

Que mulher não gosta de ter as sobrancelhas perfeitas para ficar com o olhar ainda mais atraente? Pois é, mas esse olhar as vezes pode ser abalado pelas famosas olheiras, que são um verdadeiro tormento na vida de muitas mulheres, que precisam recorrer à maquiagem para ficar com um rosto mais saudável.

 

 

As olheiras são resultado da ação da melanina e podem ter causa genética, ser resultado da dilatação de vasos na região dos olhos e ainda surgir após noites mal dormidas e alergias. Elas também podem aparecer no período pré-menstrual e durante a gestação, por causa da deficiência do ferro.

 

 

 

Então para ficar com tudo em cima, sobrancelhas maravilhosas e sem olheiras, olha só essas dicas:

 

 

1 – REDUZA O SAL: O sódio presente no sal é um dos principais culpados pela retenção de líquido, o que faz com que essa área dos olhos pareça ainda mais inchada.

 

 

2 – MASSAGEIE A REGIÃO: Fazer massagem é ótimo para a pele, inclusive a dos olhos. 

 

 

3 – PEPINOS E BATATAS: ambos não são os melhores produtos para tirar as olheiras, mas são uma ótima opção para tentar em casa. O pepido, por exemplo, é composto de 10% por vitamina C e ácido fólico, que são ótimos regeneradores celular.

 

 

4 – COMPRESSAS DE LEITE E MAMÃO: basta bater um mamão papaia com leite de forma que vire uma pasta. Aplique o produto no rosto, sobre uma gaze e deixe agir por 15 minutos. 

 

5 – COMPRESSA DE CHÁ SOBRE OS OLHOS: acredite isso não é lenda!

O chá de camomila possui ação calmante e anti-inflamatória e, por isso, diminui a cor das olheiras. 

Please reload

Destaque

Dicas para evitar unhas amareladas e quebradiças

1/2
Please reload

Recentes
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon